Espirito comtradição

Tradição nova e com espirito.Vidro e espelho gravado com BERBEQUIM ... entre e reflita o seu espirito com tradição



sábado, agosto 16, 2008

UM até já

A todos que seguem este blog, por 6 dias (de 20 a 26 de Agosto) vou estar na feira de São Bernardo em Alcobaça a expor meu trabalho de artesanato.
Vou levar o portátil, mas desconheço se tenho rede por isso… obrigado a todos pelo carinho, incentivo e a presença na minha vida





OBRIGADO - PORTUGAL :
Abrantes ; Agueda ; Alcobaça; Algés; Almada; Amadora; Amora; Arganil; Barreiro; Benedita; Braga; Caldas da Rainha; Canedo; Cano; Coimbra; Corroios; Faro; Feira; Figueira da Foz; Funchal; Gondomar; Guarda; Guimarães; Linda-a-Velha; Lisboa; Maia; Marinha Grande; Mirandela; Montijo; Nazaré; Obidos; Paços de Ferreira; Portimão; Porto; Póvoa de Varzim; Queluz; Redondo; Rio Maior; Rio Tinto; Santarém; Santa Cruz; Santo Tirso; Tomar; Torres Vedras; Turquel; Vila Nova de Gaia; Vizela
Pelo carinho, apoio e incentivo em especial:
Florescerem; Arfaioterapia; Profeta; E se eu fosse puta… tu lias?
OBRIGADO - BRASIL :
Araruama; Belém; Belo Horizonte; Botucatu; Brasília; Campina Grande; Campinas; Canoas; Carapimiba; Contador; Cuiabá; Curitiba (Paraná); Douradas; Extremoz; Florianópolis; Gaspar; Goiânia; Guarapari; Guarapuava; Ipatinga; Itapevi; Itaúna; Jaboatão; Jaú; Moji das Cruzes; Nova Petrópolis; Novo Hamburgo; Olinda; Patos de Minas; Porto Alegre; Recife; Ribeirão Preto; Rio Bonito; Rio de Janeiro; Rio Verde do Mato Grosso; Rondonópolis; Santana de Parnaíba; Santo André; Santos; São Bento do Sul; São Bernardo do Campo; São Carlos; São Gabriel; São Gonçalo; São Leopoldo; São Luis; São Paulo; São Vicente; Tubarão; Unknow; Veranópolis; Vila Velha; Vitória
Pelo carinho, apoio e incentivo em especial:
Dama de Cinzas; Isabel Fernanda; Zélia Nicolodi; Regina Coéli; Fada Universo

OBRIGADO - OUTROS :
Argentina; Canada; Colombia; Croacia; France; Germany; Hungary; India; Irlande; Italy; Malaysia; Marocco; México; Peru; Romani; Russian Federation; Seychelles; Singapore; Spain; Sweden; Switzerland; Turkey; U.S.A.; Untd. Kingdom
Thank you ; Merci ; Hvala; Danke; Gracias; Kiitos; Grazie; Multumesse; Dêkujem vám; Tack; Dziçkujç; Takk; Tak; Bedankt;
Благодарность; धन्यवाद ; благодарности ; ευχαριστώ

OBRIGADO POR SEREM QUEM SÃO

7 comentários:

Florescer disse...

Oiiiii...
Hum encontramo-nos logo?!
Espero que consigas desse modo transpor teus trabalhinhos para um público menos cibernético, mas mais comprador!!!
Xau, xau... inté!
Jokas

:))

Antunes Ferreira disse...

Ora vamos lá.No Domingo, 24, fomos até Alcobaça. O escriba, a minha mulher Raquel e a Tiazinha, a Dona Olívia Berta, 89 anitos, em plena forma, bem-disposta e descontraída. Se eu chegasse assim aos 70 já ficava muito satisfeito. A ver vamos, quem sabe?...O motivo da excursão? Apresentar e vender o me(a)u «Morte na Picada» na Feira de S. Bernardo. Culpado? O Zé Lopes Fialho, a alma da APVG, Associação Portuguesa dos Veteranos de Guerra foi quem me convidou. A cena decorreria no pavilhão da associação, obra, mais uma, do Zé.Correu tudo mais que bem. Até tive o enorme prazer de conhecer ao vivo, o Zé Oliveira, caricaturista excelente, cartunista magnífico, humorista e… jornalista. Adito: conversador e perito em recordações ligadas aos bonecos.Até de Angola, com Miau e Lacrau à mistura. Um dia, eu explico... Porem, antes da Feira, os Fialhos, vejam lá, levaram-nos à casa deles para uma almoçarada. Pelo caminho, e apesar das instruções precisas do anfitrião, perdi-me, como é meu hábito. Mas, com a colaboração do dito cujo, lá chegámos ao borrego no forno. Divinal!A Elisabete artesã, que, como sabem, trabalha o vidro em gravações esplêndidas, diz ela que é fraca cozinheira. Mentira, redonda mentira! Conhecendo-nos, tanto ela como o marido amantíssimo, apenas da blogosfera, decidiu rechear-nos antes do pavilhão e etc. Maldade pura… Casal fantástico. Bem haja!Foi um Domingo em cheio. Não sei como agradecer aos Fialhos, Zé & Elisabete. Já imaginei uma porrada de maneiras, mas vou-me abaixo das canetas. Eles merecem tudo – e eu não sei dizer o que deveria dizer. Por isso, limito-me ao prosaico muito obrigado. No que sou acompanhado, à guitarra, pela Raquel, e à viola pela Tiazinha.Porém, uma adenda. Não posso esquecê-lo, ao borrego. Manjar de frades, abençoado sem água benta, mas foi o que se pôde arranjar, não havia por ali perto pia baptismal. Mas havia Amizade, uma Amizade que então começou e que vai durar até sempre. Juro mesmo, patrão.Nota final: já sou Veterano de Guerra, com quota e inscrição. O Zé Fialho não deixa passar nada… nem perde pela demora. Serviço é serviço, conhaque é conhaque. Firme, sentido, à vontadeeeeee...

Fragmentos de Elliana Alves disse...

Lindooo blog,vim te ver
e ameiiiiiiii,bjsssssss linda
e boa noite!

Anónimo disse...

Olha lá pá.... nem falas aki da terrinha... :(
mas deixo-te mil bjufas fofas e roxunxudas da tua ganda miga Su ;)

Anónimo disse...

Oh faneca... aton tu na falas aki desta terrinha hum...
Mas deixo-te mil bjufas roxunxudas e fofas desta muito tua amiga, Su.
Ah... aparece no msn para falarmos.

JSL disse...

e Barcelos, a raínha do artesanato?

Um dia quero-te ver nesta terra de poetas e patetas. Não tem mais não.

O mar me encanta completamente... disse...

Saudades Betinhaaaaaaaaaaaaaa,
Fico feliz demais ao ver sua obra literária...
A net só tem a ganhar com sua presença e escritos dignos
do grande poeta que vc é, de fato.
Há alguns dias não vinha aqui, aproveitei e me alimentei de
uma farta porção de sua inspiração...
Hoje vim te ler, e compartilhar com você um presente:
Sou a poetisa da semana no Blog do VALTER POETA e
é claro, gostaria que lesse, e caso queira, opine.
É sempre pra mim um prazer e uma honra saber sua concepção,
sua opinião, seu parecer.

Te espero...

http://valterpoeta.blogspot.com


Beijinhos... Glória

O meu trabalho no You Tube