Espirito comtradição

Tradição nova e com espirito.Vidro e espelho gravado com BERBEQUIM ... entre e reflita o seu espirito com tradição



quinta-feira, abril 24, 2008


A todos que tem seguido a minha exposição virtual reconheço a minha falta de apresentação de novos trabalhos.

Acontece que as coisas pelo meu lado não tem corrido pelo melhor.

Tenho seguido pelo Google Analytics, as visitas atentamente OBRIGADOOOOOOOOOO

teêm sido de grande valia para mim (mesmo que nada digam).

Lisboa; Linda a Velha; Redondo; Rio Maior; Marinha Grande; Barreiro; Torres Vedras; Gondomar; Porto; Santarem


Brasil - Rio de Janeiro; São Paulo; Porto Alegre; Recife; Vitoria; Santos

U.S.A. ; Spain; Romania; Switzerland; France; United Kingdom; Russian Federation; Sweden; Singapore; Andorra ; Brussels ; Italy; Germany; Turky; Belgian
THANKS

1 comentário:

Fernanda disse...

Olá Elisabete!
Estive em seu BLOG e me sinto lisonjeada por poder conhecer seu trabalho.
Sou amante de vitrais desde a infância, resido numa cidade de colonização portugueza e as igrejas em especial são ricas nestas artes de transparência.
Seu trabalho em vidro "esmaltado e lixado" como chamamos aqui é de uma beleza singela admirável.
Adorei...
Você se importaria se divulgasse para colegas meus colecionadores e lojistas aqui do sul do meu país?
Tenho certeza que eles apreciariam muito sua arte!
Parabéns +1x pela delicadeza e carinhos expressado em sua arte e em suas visitas!
Um beijo
Isabel

O meu trabalho no You Tube